TERMOS E CONDIÇÕES

A oferta e venda de produtos através da nossa página web “www.perfumarte-loja.pt” regem-se pelas presentes Condições Gerais de Venda. Os produtos adquiridos em perfumarte-loja.pt são vendidos diretamente por  BESTPERFUM, UNIP. LDA.  com N.I.P.C 513401555, sede em Rua do Rio da Costa, 56  – 2645-221 Alcabideche, Portugal e que actua sob o nome comercial PERFUMARTE.

Pode contactar-nos de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00H às 19:00H, pelo número de  telefone (+351) 21 404 45 39, ou através de correio eletrónico para o endereço info@perfumarte-loja.pt

Se alguma vez  tiver problemas em aceder a alguma parte da nossa página web, pode ser devido ao modelo ou versão do seu navegador ou à configuração das opções do mesmo.

COMPRAR

Comprar na nossa loja online é muito fácil: só tem que escolher um artigo, acrescentar ao carro de compras clicando no icon e de seguida, ir ao carro de compras e introduzir os seus dados de faturação e envio. De seguida, deve realizar o pedido escolhendo o meio de pagamento seguro que prefira.

PAGAR

Poderá pagar as suas compras en www.perfumarte-loja.pt, com qualquer cartão de Crédito ou Débito, transferência bancária ou com a sua conta Paypal.

PAGAMENTO SEGURO

Pagamento através de cartão de crédito ou débito.
Pode pagar com praticamente todos os cartões VISA, Mastercard, MB, etc. No momento de realizar o pagamento, será redirecionado para a página segura da Paypal, onde terá que introduzir os dados do seu cartão e será esta entidade quem procede em obter autorização do pagamento pelo seu banco. Os dados do seu cartão não estão em nenhum momento em poder da Perfumarte. Além disso, todas as comunicações relativas ao pagamento entre o seu navegador e o servidor da entidade, estão protegidos pelo protocolo seguro SSL, como poderá verificar se observa a imagem de cadeado na barra de endereço do seu navegador. Tudo isto garante que o pagamento mediante cartão seja seguro, cómodo e eficiente, e em conformidade com o estabelecido na Lei Orgânica 15/1999 de 13 de dezembro.

Pagamento através de cartão de crédito ou conta Paypal.

  É um serviço de pagamento na Internet que lhe permite pagar de forma segura, fácil e rápida. Só tem que criar uma conta  PayPal, não lhe custará nada e os seus dados bancários ou de cartão de crédito só são armazenados pela PayPal, o que faz com que os pagamentos sejam mais seguros. Informação adicional em PayPal.

PORTES DE ENVIO

Os portes de envio são gratuitos para encomendas superiores 40,00€ (quarenta euros). A taxa aplicável para encomendas inferiores a 40,00€, são de 3,50€ para Portugal.

SÓ REALIZAMOS ENVIOS PARA PORTUGAL (CONTINENTAL E ILHAS).

PRAZO DE ENTREGA

O processamento das encomendas será feito após confirmação do pagamento. O prazo geral de entrega é de 3-7 días úteis (excluindo sábados, domingos e feriados), e dependendo do stock.  BESTPERFUM, UNIP. LDA. não será responsável pelos atrasos que sejam ocorram por causas alheias ou de força maior.

CONSULTAS, DÚVIDAS OU RECLAMAÇÕES

Para qualquer consulta, dúvidas ou reclamação pode contactar-nos de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00H às 19:00H, pelo número de  telefone (+351) 21 404 45 39, ou através de correio eletrónico para o endereço info@perfumarte-loja.pt

DEVOLUÇÕES

Se não está satisfeito com o produto adquirido, dispõe de um prazo de 15 dias, a contar a partir da data de entrega, para aplicar o seu direito de devolução da compra, sem qualquer tipo de penalização. Em qualquer caso, é conveniente que antes de efetuar a devolução, contacte com o nosso departamento de Atenção ao Cliente, através dos meios referidos anteriormente.

Para realizar a devolução, o produto deverá de estar em perfeitas condições, ou seja, sem sinais de utilização, com todas as etiquetas ou sintas de garantia não violadas, na sua embalagem original e com os acessórios ou ofertas promocionais incluidas. Também deverá preencher e enviar uma cópia assinada do documento desistência/devolução, que poderá descarregar em devolução . Uma vez recepcionada a mercadoria nos nossos armazéns e após verificação do estado da mesma, procedemos ao reembolso do valor, de acordo com os termos estabelecidos no Decreto de Lei em vigor, conforme a modalidade de pagamento que utilizou.

No caso de devolução de artígos, o custo direto da devolução será assumido pelo cliente, de acordo com a Lei vigente.

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030.

 

POLÍTICA DE QUALIDADE

Etramufrep, foi formada como Central de Franquias de perfumaria, cosmética e produtos para o ambiente e sob a marca comercial PERFUMARTE, soube estabelecer-se no mercado como uma referência em relação à qualidade, imagem e inovação dentro do setor.

O nosso objetivo é conseguir que a Perfumarte seja a marca mais reconhecida e  prestigiosa do mercado. Por ele, orientamos todos os nossos recursos e esforços em satisfacer os requisitos e expectativas dos nossos consumidores, clientes e  franqueados, oferecendo um serviço de qualidade, com os melhores produtos ao melhor preço, sob o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis.

Deste modo, o funcionamento da nossa empresa, baseia-se nos seguintes princípios básicos:

  • – Oferecer uma variada carteira de produtos de qualidade que se antecipem e satisfaçam os desejos e necessidades dos consumidores, cumprindo com a norma aplicável.
  • – Estabelecer relações de colaboração e confiança com os nossos fornecedores e clientes.
  • – Assegurar a qualidade dos nossos produtos, cumprindo com a normativa europeia de produtos cosméticos.
  • – Comunicação constante com os nossos franqueados com o objectivo de melhorar a qualidade e serviço oferecido.
  • – Escutar, observar e aprender, abertos à mudança, sendo eficientes e com coragem para mudar de rumo quando necessário.
  • – Tentar sempre melhorar, prevenindo o aparecimento de falhas e sendo responsáveis pelas nossas acções ou omissões.
  • – Ser uma organização eficaz e dinâmica, maximizando o rendimento positivo.
  • – Contar com uma equipa competente e motivada, onde cada um contribua com o melhor de si, e em que todas as ideias sejam escutadas e se trabalhe com dedicação.
  • – Melhorar a eficácia do sistema de gestão de qualidade, incidindo sobretudo na implementação, cumprimento e actualização desta política e de objectivos anuais de qualidade.

ISO 9001

O nosso centro de produção conta con Certificação ISO 9001, o que nos permite assegurar o máximo rigor e cumprimento das especificações de qualidade do nosso sistema de gestão e distribuição de produtos.

A norma ISO 9001 reflete o nosso esforço por melhorar continuamente os nossos produtos e serviços.

Termos e condições de venda
1
×
Olá, podemos ajudar?
Loading...
BESTPERFUM, UNIPESSOAL. LDA | Rua do Rio da Costa, 56 2645-221 Alcabideche | NIPC: 513401555